Será o fim do cabinho?

Um problema que todos que têm aparelhos eletrônicos como celulares, tabletes, câmeras fotográficas, filmadoras etc. é o tal do cabo. Quem nunca disse: cadê o I?*&!%* do cabo, ou alguém pegou o cabo da minha máquina?
Por esses problemas alguns fabricantes estão criando soluções para eliminar de vez o infeliz do cabo, isso mesmo o tal cabinho esta com seus dias contados.

A primeira solução para eliminar o cabo foi a conectividade wi-fi, so que ficou apenas como uma segunda opção já que nem todos os computadores de mesa têm wi-fi.

Surgiu então outras soluções. É o caso do carregador ChargeCard, que é na verdade um cabo só que com formato de cartão de credito com 2,5 mm de espessura, isso mesmo cabe na sua carteira. Ele vem em 3 versões: antigo e novo Iphone e o micro USB que tem na maiorias dos aparelhos do mercado. Seu preço de venda ficará em torno de U$ 25,00.

ChargerCard

Versões do ChargeCard

ChargeCard conectado

 

 

 

 

 

Outro caso é a câmera PL90 da Samsung, ela vem com um conector USB integrado, quase como um canivete suíço. Alem disso a câmera tem 12,2 megapixel e zoom ótico de 4x. Lá fora seu valor fica em torno dos U$ 150,00.

Samsung PL90

Esta entrada foi publicada em Smartphones, Tecnologia do Futuro e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>