Facebook Home será a próxima revolução da tecnologia móvel

Não consegue largar do Facebook? Prepare-se pois você irá permanecer ainda mais tempo na maior rede social do mundo. Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, anunciou hoje o lançamento de uma launcher para Android que transforma seu celular em um hub social.

“Desde o momento em que você liga seu celular, você visualiza um fluxo contínuo de publicações e fotos de amigos. Você nunca perderá momentos importantes com as notificações imediatas e o acesso rápido à seus aplicativos essenciais”, disse a empresa numa coletiva para jornalistas.

Zuckerberg esclareceu que o Facebook Home não é um sistema operacional mas foi desenhado para que os usuários possam utilizar os recursos do telefone sem precisar sair da rede social. Com isso, as notificações de ligações perdidas, por exemplo, serão encontradas junto a eventos, atualizações e curtis.

Para aqueles que estão procurando um novo celular, o Facebook também anunciou uma parceria com a HTC para trazer o First, o primeiro dispositivo com a experiência do Facebook Home totalmente integrada. O modelo chega ao mercado por apenas US$ 99 e será vendido exclusivamente pela operadora AT&T.

Facebook Home para Android será lançado no próximo dia 12 de abril. O aplicativo estará disponível para download no Google Play Store para determinados dispositivos, incluindo o HTC One X, HTC One X+, Samsung Galaxy S III e Samsung Galaxy Note II.

 

Retirado do site: http://googlediscovery.com/

Esta entrada foi publicada em Internet, Redes, Smartphones e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>